O licenciamento ambiental é realizado pela Maxxim como parte integrante do processo de planejamento e controle de sua empresa. Realizamos assim a  integração da proteção do ambiente no processo de desenvolvimento, a fim de alcançar a sustentabilidade.

» Licenciamento ambiental de atividades

» Cadastro Técnico Estadual e Federal;

» RIU: Relatório de Impacto Urbano;

» EIA-RIMA: Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental;

» EIV – Estudo de impacto de Vizinhança;

» Monitoramento com auxílio de VANT;

» Outorga de uso da água;

» Estudos hidrológicos, enquadramento de corpos hídricos;

 

Gestão

A exigência da sociedade em relação à qualidade ambiental dos produtos oferecidos no mercado tem estimulado uma gama cada vez maior de empresas a aderir voluntariamente a normas ambientais. Tratando-se de uma tendência já quase consolidada nos países desenvolvidos, a preocupação com a natureza e, consequentemente, a adoção de sistemas “limpos” ou menos poluentes são elementos que ajudam a dar uma nova configuração no meio industrial brasileiro.

» Assessoria;

» Elaboração e implantação do plano de gestão ambiental (ISO 14.001/9.001);

» Plano de negócio para novos empreendimentos;

» Produção mais limpa (P+L);

Prestamos serviços de assessoria/consultoria ambiental, garantindo maior comodidade e segurança, a que se trata do controle ambiental de sua empresa. Com acompanhamento mensal, damos atenção especial a quesitos indispensáveis referentes a gestão ambiental dos domínios da área de nossa responsabilidade técnica.