Seu negócio
é nossa responsabilidade



Somos uma empresa estruturada e comprometida, com pessoas envolvidas e dedicadas em entregar a melhor solução, pensando sempre em um amanhã consciente.



main-image
main-image

Nossas Soluções


No mercado desde 2012, a Maxxim atua em três grandes frentes: meio ambiente, mineração e topografia. Busca a diversidade como forma de evoluir e entregar soluções completas.

image

Seu negócio é
nossa responsabilidade.

No mercado desde 2012, a Maxxim atua em três grandes frentes: meio ambiente, mineração e topografia. Busca a diversidade como forma de evoluir e entregar soluções completas. Possui uma equipe qualificada e comprometida em entregar a melhor solução, pensando sempre em um amanhã consciente.


Nossa missão é oferecer soluções técnicas de qualidade, econômicas e ambientalmente responsáveis, com intuito de contribuir com o desenvolvimento econômico de maneira sustentável.

Soluções para Órgãos Públicos

Oferecemos soluções especializadas para órgãos municipais, estaduais e federais. Nossa equipe é treinada e qualificada para atender todas as demandas ambientais de qualquer órgão. Conheça nossos serviços e trabalhos realizados neste setor.

Depoimentos

Nosso Blog

POR UMA CIDADE SUSTENTÁVEL

Projeto Maxximiza

Não visar lucro foi a palavra chave para o sucesso do projeto, mas sim garantir o bem-estar da população direta e indiretamente beneficiada pelo PROJETO MAXXIMIZA. Tem como objetivo buscar a cooperação de entidades, órgãos, fundações e escolas, firmar a participação direta destes no projeto, de forma a garantir uma visão e conscientização prática, voltada a preservação do meio ambiente.

+

2664

m² de Área Plantada

+

550

Árvores Nativas

+

145

Voluntários

image